Este post é dedicado aos meus amigos Vermelhos da margem sul da 2ª circular.
Sei que hoje é um dia particularmente difícil porque ontem passaram de vermelhos a encarnados (aquela cor que não existe)
Nós, os verdes, perdemos por 5-2 que é um resultado muito mau, ainda por cima em casa. É muito mau, é mau... é mau... Mas foi com o Barcelona, aquela equipa de estrelas e tal que por acaso é das melhores do mundo e tal... e um dos golos do "Barça" foi oferecido pelo árbitro.
Agora... 5-1... com quem?
Olympiacos?
Anuncia-se o inicío de mais uma tragédia, desta vez grega.
28 novembro, 2008
26 novembro, 2008
The blue deep dream
Please don't turn the page.
I'm climbing this big oak to reach you, and I'm almost there
I'm climbing this big oak to reach you, and I'm almost there
14 novembro, 2008
...Afinal basta saber abrir os olhos
Era como se todos os seus mundos estivessem ali, concentrados na ponta da velha esferográfica que sobrevoava o papel, aguardando ansiosamente por novas ordens. O mundo real da sua vida, o mundo real da vida de outros, e o seu mundo inventado, eram habilmente misturados e dessa mistura nasciam acontecimentos que escoavam na ponta da experiente esferográfica.
Sonhos, frustrações, desilusões, paixões, ambições, utopias e vontade criadora fazem com que ele expluda, decompondo-se em vários pedaços que vão gradualmente afastando-se entre si no espaço, como se fossem núcleos de algo, e aos quais aglutinam-se partículas de outras origens que vão formando as suas personagens.
Disse ontem na rádio:
"O mundo está cego e o mal tem um nome: Chama-se Egoísmo"
As críticas negativas que surgem acabam por confirmar a cegueira dos seus autores, porque leram o livro ou viram o filme mas não conseguem ver(entender) o significado do Ensaio.
A terapia passa por cultivar um pouco de uma certa sensibilidade...
Subscrever:
Mensagens (Atom)